Antigamente existia uma garotinha que não sabia amar. Até que um garoto veio e a fez pensar estava conhecendo o verdadeiro amor. Ele partiu seu coração. Ela cresceu, amadureceu e aprendeu muitas coisas graças a ele. Até que dessa vez veio um homem, e novamente ela pensou as mesmas coisas. Novamente teve o coração partido em milhares de pedaços.
Agora a mesma garotinha, hoje crescida pergunta .. quando esse ciclo acaba?

Nenhum comentário:
Postar um comentário