quinta-feira, 19 de maio de 2011




















já dizia o sábio :


                          "Quem tem loiro tem saudade, 
quem tem moreno tem qualidade. 
Quem tem os dois é a ganhona da cidade, 
e quem não tem nenhum olha o das outras e passa vontade."


Nenhum comentário:

Postar um comentário