Querido , já te amei sim ! mas agora ? você não me significa nada. Então volta lá pra sua piranha ! Porque pelo jeito não nasceu pra ser amado , nasceu pra ser chifrudo mesmo, otário ((: -.-
créditos : http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110958656
créditos : http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110958656

Nenhum comentário:
Postar um comentário