quinta-feira, 19 de maio de 2011


Não é ego grande demais, nem muito menos egoísmo, eu só acho que se eu não me valorizar acima de tudo, as pessoas irão sempre pisar em cima de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário