sábado, 30 de julho de 2011

"Garotas se apaixonam pelo que ouvem, garotos se apaixonam pelo que veem. 
É por isso que as meninas usam maquiagem e meninos mentem!"

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se eh...

    Garotos amam recompensas
    Garotas amam a adniraçao...

    ResponderExcluir