sexta-feira, 8 de julho de 2011


Não quero que o tempo volte, nem que as lembranças magníficas ja vividas se repitam, só quero novas histórias, maiores e melhores!!

Se resume em felicidade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário