sexta-feira, 29 de julho de 2011

Não precise de ninguém, e precisarão de você. 
Não ligue para ninguém, e ligarão pra você. 
Não ame ninguém, e amarão você. 
- Simples ? NÃO*

Nenhum comentário:

Postar um comentário