domingo, 11 de setembro de 2011


Ela sabia o que tinha que fazer: salvá-lo. Ela sabia o que podia acontecer se o fizesse: acabaria morrendo. 
Mas ela também sabia o que aconteceria caso não tentasse: ele não voltaria a vida. Então ela não teve dúvidas. 
Ela fez tudo o que estava ao seu alcance para que ele sobrevivesse. Porque ela o ama mais do que a si mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário