Ela sabia o que tinha que fazer: salvá-lo. Ela sabia o que podia acontecer se o fizesse: acabaria morrendo.
Mas ela também sabia o que aconteceria caso não tentasse: ele não voltaria a vida. Então ela não teve dúvidas.
Ela fez tudo o que estava ao seu alcance para que ele sobrevivesse. Porque ela o ama mais do que a si mesma.

Nenhum comentário:
Postar um comentário