domingo, 11 de setembro de 2011


A verdade é que você sempre foi um sonho bom. Muito bom, aliás. Perfeito demais para que pudesse me pertencer. Porque eu nunca te mereci, eu nunca fui boa o suficiente para poder te chamar de meu. Foi aí que eu resolvi me afastar. Porque eu jamais me perdoaria se eu te fizesse sofrer ainda mais. É, doeu. Com certeza doeu mais em você do que em mim, mas, se eu pudesse, eu tomaria a tua dor só pra não te ver sofrer. E mesmo sendo toda errada desse jeito que eu sou, eu ainda te amo. L ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário