domingo, 11 de setembro de 2011


Sou dessas que já acorda desanimada, aquela que força um sorriso, segura as lágrimas até não aguentar, e principalmente, sou aquela que deixa de lado os seus próprios problemas para se preocupar com os outros. 
(Half Of My Heart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário