domingo, 11 de setembro de 2011


Existem dois tipos de tristeza. 
Primeira: é a com motivo, que acontece quando alguém te decepciona ou algo dá errado. 
Segunda: é a aquela que chega do nada e quando te perguntam o por quê de você estar assim, você não sabe nem responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário