Eu nunca te pedi para gostar de mim. Aliás, isso faz com que eu nunca saiba se você realmente gosta ou não, mas enfim… Eu nunca te pedi pra gostar de mim. Nunca te pedi para me ouvir. Nunca te aluguei para desabafar sobre alguma coisa realmente séria. Ah, e eu nunca te disse algo que realmente seja importante pra mim. Eu também não fico te falando sobre as minhas coisas favoritas, ou o que eu faço durante o dia. Nunca fiz nada disso. Não pessoalmente, pelo menos. Mas em sonhos… enfim, esquece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário