domingo, 11 de setembro de 2011


Não é que ninguém esteja do seu lado, não é que você seja invisível. Não é nada disso. É que você tem 999 pessoa perto de você, mas se sente sozinho por apenas 1 estar longe. E, incrivelmente, aquela pessoa é a única que você precisa, entre todas as outras

Nenhum comentário:

Postar um comentário