domingo, 11 de setembro de 2011

Ele era o garoto mais errado de todos. Ela, a menina perfeitinha. Ele tinha problemas até com a polícia. Ela era uma filha e uma aluna exemplar. Ele foi atraído pelo que parecia impossível. Ela, pelo que era completamente errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário